quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Jogo ente Ladrões - 1 CAPÍTULO

- alo?! - Alo, e aí cara! Sabe o que eu tava pensando? - Felipe?! - Não! Minha mãe! - É, eu achei que fosse ela mesmo, porq ela me liga todo dia... - Oque?! Minha mãe te liga?! Pra fala o que?! - Ai, mas como voc é besta msmo! Mais falaí, o que você tava pensando? Se é que você pensa né? - Eu tava pensando, que seria legal agente assistir a copa na ÁFRICA DO SUL (= que tal? - pra que cara?! se eu tenho aki a minha teve de muitas polegadas? - aii, mas como voc eh idiota! Agente vai pra assistir no estádio! Não importa qual é o tamanho da TV do hotel! - Idiota eh voc! Nem parece que é... Deixa pra lah... Mas o problema é que eu... nao to com vontade de sair daki não cara. - A não sei... Você é tao idiota que quase falou um assunto particular em público! =O Mas assistir ao jogo no estadio eh mto mais legal! por que por que? tem algum probleminha?... - Não, nao. tah limpo... mas eh que agente tava tãao bem aki na França! - Se você nao for, mesmo assim eu vou! - AHH nao... Você sozinho na AFRICA DO SUL?!! Não vai da certoo... Eu vou também! - Ótimo! Prepara suas coisas que eu já to passando aí pra te pegar. - Mais peraí! E as passagens?! - Não se preocupe! Eu já comprei (= - Você jah?! Oqe?!! Entao você jah tinha certeza que eu... -tu-tu-tu-tu-tu- ...ia... Ele desligou?! Sem vergonha... Vou arrumar as entediantes malas, para uma entediante viajem --' ahh!! afs...

1 comentários:

Vinícius Cannone disse...

Agora entendi como postar minhas impressões. O blog é um pouco diferente dos demais. Gostei, mas ainda vou ler o resto. O início tá bem acelerado, quando ler o restante vou entneder melhor.

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros