domingo, 28 de novembro de 2010

Twitter

TUITS LEGAIS (:

tutorial de como ficar cego: 1. levante de noite e vá até a cozinha ou banheiro. 2. acenda a luz. 3. pronto.
@SOUFAIL

professor diz: "ok turma, mostrem suas tarefas." eu viro pros meus amigos: "A GENTE TINHA TAREFA?!"
@SOUFAIL

A biografia de Justin Bieber é um dos livros mais vendidos no Brasil. (Eu ia continuar o raciocínio, mas achei melhor parar por aqui).
@BOMDIAPORQUE

meu cabelo: "wake up in the morning feeling like vanessa da matta"
@SOUFAIL

a arte de espirrar água pra todos os lados quando tenta lavar uma colher, nessa eu sou mestre
@SOUFAIL

camera escondida: o que sua empregada faz quando você não está em casa? http://www.youtube.com/watch?v=EiDoR71ri-Q

Eu queria ir pra Disney mas como custa caro eu prefiro twittar que é de graça. (Sobre Férias)
@AMIGOCOLORIDO

Qual o animal mais antigo do mundo? A zebra, porque ainda é preto e branco. #Piadasfail
@PIADAS_FAIL

O lápis perguntou ao apontador: "Mas por que nosso romance não daria certo?". O que o apontador respondeu? Tenho medo de desapontá-lo... ¬¬'
@PIADAS_FAIL

Malandro é o Seu Madruga, que durante 40 anos nunca pagou o aluguel e mesmo assim só deve 14 meses.
@PIADAS_FAIL

Por que o Joãozinho colocou o despertador debaixo da cama? Para acordar em cima da hora. ¬¬'' #Piadasfail
@PIADAS_FAIL

0 comentários:

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros