sábado, 13 de fevereiro de 2010

a diferença

oi gente... com essa história aí do jogo entre ladrões eu consegui me organizar quanto ao blog (: Agora é pra valer... Eu ia começar a escrever aqui dps que eu terminasse o jogo entre ladrões... Mas eu não tenho mta paciência. rss; Bom, eu queria falar hoje sobre exemplos de pessoas que fazem a diferença no nosso mundinho (deixam o mundo mais pink by: capricho). Eu me atrasei esses dias e acabei perdendo o meu onibus. Cujo é um silencio sombrio, e ninquém nem se olha... Mas o onibus que eu peguei, o de 15 minutos mais tarde, era super falante, pessoas entravam cumprimentavam balançando a cabeça e com um sorriso quase todo mundo. Era uma falação no onibus que eu até estranhei, logo eu que estava acustumada apenas com o barulho que o onibus fazia e do "bus tv" que mesmo assim nem era tão alto. Achei aquilo super legal, pessoas comunicativas que já começavam o dia falando com todos, fazendo amizades, por que aliás você acaba enfrentando aquilo todo dia, por que não enfrentar de uma maneira melhor não é mesmo? Algumas coisas como você dar um assento que não seja preferencial no metrô para um idoso, como eu já vi acontecer, tornam o dia mais legal, você sente um prazer por estar fazendo a coisa certa mesmo que não seja obrigatória. Prova que ainda existem pessoas que pensam no próximo, não só aquelas pessoas carrancudas, que quando sorrimos elas viram a cara. Sorrir faz bem... Um sorriso é contagiante ;] pense nisso... Somos todos igual feitos do mesmo material, o que nos faz pensa entao que somos diferentes a ponto de esnobar o outro?

0 comentários:

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros