sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Capítulo 4 (primeira parte do Felipe)

Oi pessoas... Infelizmente aconteceu uma tragedia... Eu não conhecia esse lado sentimental dele por mulheres... Mas ele não perdoa, tudo bem por que eu acho que quando ele souber que eu to durmindo na casa da Hanna ele vai surta. Eu acho que vai querer me matar, mas ele que venha que eu também tenho muita experiência nisso... Aconteceu o seguinte -Eu tava escrevendo akele ultimo post quando o rodolfo chegou e viu e começou a falar uns bagúio estranhos lah daí dps ele pego a minha mala e fiko gritando pra eu sair e falo pra eu nao aparecer mais na frente dele se não ele ia me matar, e que se eu queria guerra era isso que eu ia ter :S - ateh nem respirei nessa historia toda... achei tudo uma grande besteira da parte dele... Eu nem gosto a esse ponto da Hanna, até saber que ele trocaria, quer dizer, já trocou, a nossa amizade de muitos e muitos anos por uma garota que talvez nem esteja tão interessada por ele... Tudo bem que eu não sou o homem mais maravilhoso do mundo, mas eu do mais pro gasto do que ele, além do que a Hanna parece estar muito mais interessada em mim do que nele... Bom pessoas, eu não posso mais falar... Mas depois eu conto mais... Se eu começar a falar aqui eu não paro mais....

1 comentários:

Vinícius Cannone disse...

Interessante esta divisão de narrativa e de capítulo. Inovador.

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros