sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Capítulo 4 (primeira parte do Rodolfo)

A partir de hoje essas postagens vão ser separadas, agente brigo, então a partir de agora ele narra a parte dele e eu a minha por qe nem no msmo quarto a gente tah mais... Não gosto de detalhar essas coisas, portanto vamos pular para a parte da Hanna *-* Eu cruzei com ela na rua e ela me cumprimentou, daí eu perguntei : - Você ainda fala com o Felipe? - Claro! por que eu não falaria? - A raiva me subiu nesse momento, nem acredito que ela ainda fala com esse cafajeste, mas por pouco tempo... Mas continuando, sem comentários extras - Afinal, por que vocês brigaram? Ele chegou até na minha casa falando que você expulsou ele do hotel e que nao encontrava outro lugar para dormir e-- - Não acredito! Você não deixou o Felipe durmir na sua casa né? No sofá num colchão muito menos na casinha do cachorro!! - Calma Rodolfo, além do mais, você não pode gritar assim, eu não te devo satisfaçoes sobre o que eu faço da minha vida... O que eu faço ou deixo de fazer é problema meu, e se eu deixei o Felipe durmir lá em casa também eh problema meu. O que te importa aonde ele está durmindo? E se for na minha cama?! ein?! O que VOCÊ tem a ver com isso? - Senti como se estivesse levando socos na cara... Aquelas tinham sido profundas... Mas o Felipe ia se ver cmg. Se ele não vai por bem, ele vai por mal. Não vou fugir dessa guerra... Bom gente, é isso. Espero que sejam fiéis a mim, e não leiam os posts do Felipe, concerteza ele va dar uma de bonzinho e atrair vocês para a teia dele... Como a Hanna coitada... Mas ela nao fica nessa teia por muito tempo. Flw pessoas.

1 comentários:

Vinícius Cannone disse...

Este diálogo saiu mais simples. Gostei da resposta dela. Se o Rodolfo tá brigado com o Felipe, ela não tem nada com isso como o Rodolfo não tem o direito de tomar satisfações dela por isso.

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros