sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Jogo ente Ladrões - 3 CAPÍTULO

O que era pra eu fala aqui mesmo? Que eu to doente e que você que vai narrar o baguio agora Ah! Sim claro... Se bem que você não tá beem doente assim nao neh?! E aê galerinhaa! Eu que narro o baguio aqui... Bem, por onde eu eu começo? Cara! Agente ensaio tudinho meu! Começa por quando a Hanna chegou... Ok... Bom, a Hanna tava consertando o carro, quando de repente ele desceu (estava numa rampa) e como o Rodolfo tava muito perto, acabou se machucando... Eu acho frescurite aguda dele fala que não tem disposição para narrar o baguio aki, mas se ele quer assim... É, ele falou que eu pareço gay só porq não ligo muito para a beleza externa das mulheres... Mas eu sou homem o suficiente pra notar que ele tava babando demais na Hanna pra notar que o carro tava descendo em cima dele... Por causa dele perdemos o primeiro jogo! Ve se pode?!! Mas não tem taaaaaanta importância porqe foi uma vitória muito fácil, eu queria era ver um jogo bom, onde a disputa é justa =D Bem, depois de se machucar e gritar muito, Hanna e eu levamos o Rodolfo para o hospital, onde o médico disse que ele torceu o tornozelo ¬¬ estrago a viajem, apesar de ele só ter que ficar com o pé engessado umas 2 semanas... Depois que tudo passou e agente estava indo para o hotel, Hanna disse: Valeu pessoal, mas agora que está tudo bem eu vou-me embora que chegou minha hora ok? beijo&meliga - Nao! Obrigado você que me ajudou tanto! Me carregou no colo... ♥.♥ (ei! eu nao falei esses coraçoezinhos... ai!!) Não estraga o clima Rodolfo! Só falo a verdade!! Foi mal aí mané, fiz isso pelo Felipe. O coitado ia ficar te aturando sozinho?! hehe -Ei! eu não preciso de ajuda =D - =D - O gente! Eu to aqui viu?! A proposito Hanna, eu vou desconsiderar essa sua mentira que não me ajudou porqe eu sou um cara super bacana, lindo e romantico - Oo - Mas eu ainda posso te pedir para ir jantar comigo e com o Felipe, aceita? - Ta bem, eu vou. Mas porqe o Felipe é muito legal, e não por SUA causa seu ridiculuzinho - hauahuahauhauahhua ridiculuzinho! - risos&muitos&risos Daí agente foi pra um restaurante de comidas típicas de outros países... Comemos algumas comidas que comíamos na França, - Ah! Eu tava com saudades já. - Eu gosto de qualquer coisa que seja comida --' - Eu também (: - Acham... Hanna, você não é daqui não né? Você é branca, sem ofensas... - Não, tudo bem. É, meus avós nasceram aqui, naquele tempo do apartheid mas quando acabou eles foram para a inglaterra, e assim meus pais e eu nascemos ingleses. Mas eu tenho descendencia daqui (: - Nossa que legal, você eh uma africana inglesa - Eh... quase isso... Mas tbm serve. E vocês de onde vieram? - Da Franç-Mas na verdade agente nasceu no Brasil - Que legal! Brasil! Mas o Brasil parece um país ótimo, por que foram para a França? - Agente gosta de lá. - Na verdade agente foi pra lá por que gostamos e acabamos nos acostumando. - É... isso mesmo... - Sério?! - aham, aham... - *pensando-tem caroço nesse angu* Nao! Nada a ver. Você não lê os pensamentos dela! Mas eu SEI que ela pensou isso! Nao estraga tudo agora que eu to fazendo direitinho! Ah! Que bom... Mas entao, antes que vocês perguntem, eu sei que vão perguntar: -você nao tem muita cara de mecânica... porqe escolheu justo isso? - Eh, não tem cara não. - Nao tem msmo... por qe? - Bom, meu pai que me sustentava e chegou uma hora da minha vida que eu decidi não depender mais dele - Isso é bom, - é... - Pois é, mas ele queria que eu fosse médica, mas a faculdade ele que iria pagar, entao eu também não quis, entao eu escolhi essa profissao, que aprendi com meu tio, e que meu pai é contra, para ajuntar dinheiro para fazer uma faculdade descente. E pensei que aqui na Africa do Sul seria um lugar legal, por que além de conhecer onde meus avós moravam eu concertava carros =D Bom, foi isso que aconteceu, AH! vou aproveitar para falar o que eu ouvi (o rodolfo deu uma saídinha) olha: -Ahh! Essa Hanna é a mulher dos meus sonhos, mas pelo que parece, ela prefere o Felipe... Mas ele vai ver... Eu vou fazer de tudo para conquistar ela... Ela NAO VAI ficar com o Felipe. Nao vai! Oxi, mas o que eu fiz pra ele? A culpa é minha agora se ela me prefere? prefere eu? prefere... er... sei lá como se fala! Só sei que agora eu fiquei nervoso e não vou deixar isso quieto! Se ele quiser a Hanna vai ter que me matar primeiro e passar por cima do meu cadáver! :@

1 comentários:

Vinícius Cannone disse...

Oi, apesar do ritmo um pouco acelerado, estou gostando. Cheguei a me perder um pouco no diálogo, mas deu pra diferenciar pelas cores.

Gostaria muito que reaparecesse no meu blog VIDAS SEPARADAS para dar mais impressões.

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros