sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jogo ente Ladrões - 5 CAPITULO (penúltimo)

- Eu-Não-Acredito! - Oqe? Fez gol? - Claro que não né Felipe! Se não já tava todo mundo gritando né?! O que foi Hanna? - Gente, tem um cara aqui que gostava de mim, e eu dei um fora nele, daí ele disse que na primeira oportunidade ele ia me matar! :S - Então vamo sai daki, vamo... - Não! Vocês vão perder o jogo por minha caus-- Aí Meu Deus! Ele olho pra mim, vamo logo embora daki! ---> Gente desculpa por ter estragado o jogo de vocÊs =( - Que isso Hanna, vocÊ não ia se sentir a vontade lá. Não ia ser a mesma coisa... - É Hanna, se preocupa não... - Ah, brigada gente... Isso foi o que aconteceu de importante. Foi tudo muito rápido, quando vimos já tinhamos perdido o jogo antes de chegar ao barzinho mais próximo e acompanhar pela TV. Depois disso agente tava voltando pra casa, quando a Hanna sumiu, estava olhando uma vitrine eu e o Felipe viramos um segundo e ela sumiu... Agente fico desesperado, quando fomos na casa dela ver se ela estava lah encontramos uma carta:







Meninos! Aposto que são vocês que estão lendo, a Hanna estava comentando aqui para eu ficar longe de vocês, tsc tsc... Vai ser a primeira coisa que eu vou fazer, me encontrem no antigo casarão da cidade, em 30 minutos com 10milhoes de dólares, se não a amiguinha/namoradinha de vocês vai pro beleléu! Ass. SEU MAIS NOVO INIMIGO...






Nossa, mas que coisa mais brega. Dar a de vilão malvado... E agora, o que agente faz? O de sempre... Que de sempre?! Agente vai dar uma lição pra esse cara aprende a não mecher com a gente... Ma-ma-mas e se ele mata a Hanna?! Cara, você não viu? O maluco ta dando uma de vilao malvado, e além do mais agente já é profissa. - Tá, mais todo cuidado é pouco!



Chegando lá...



- Cara! Essa roupa tá esquentando! Não dava pra arruma uma menos quente nao? Cala boca Felipe! Precisamos agora tentar achar aqui do telhado onde tá esse cara... Olha lá! A Hanna... Vamo lá pega ela... Não! O cara vai ve agente, daki a pouco ele aparece aí... Passados 5 minutos... Felipe! Acorda Acorda! AN?! Ah tah, Desculpa se ontem não me deixaram dormir... Não, mas não é isso não... Olha lá, tem uns 5 caras no lugar! Oh loko! Agente aqui achando que era só o malukinho... O pior é que já tá chegando as meia hora que ele falo, agente tem que pega ela. Então agente entra pelos fundos, mata uns carinhas, até pqe eles tão despreparado oh lah... É, o cara deve ter achado que agente é do bem, tbm, com essa sua cara de riquinho ¬¬ Tah, entao vai, vamo i lah logo... Fomos até os fundos, o Felipe conseguiu se esconder em uma coluna e eu em outra, daí agente miro cada um em um cara e atiramos, pronto foram 2... mas os outros 3 jah começaram a procurar quem foi, daí o felipe deu 2 tiros, mais 2... dps o outro cara pego a Hanna aponto a arma e começo a grita. - Chegaram! Chegaram chefe... Nossa, mas que prazer, já?! Achava que eu ia ter que matar ela... Mas vejo que não trouxeram meu dinheiro... Bom, meus queridos amigos, a tentativa de vocês foi em vão... Ela vai morrer... Nesse momento a Hanna deu uma volta lá, conseguiu sair do segurança o Felipe jogo a arma pra ela e ela matou o malucão... Depois o cara que ela conseguiu empurrar tava correndo na direção dela, e eu apaguei ele. Daí ela viu, caiu no chão e começou a chorar, o Felipe olhou e lembrou de uma cena que ele tinha visto a anos atrás... Foi lá correndo e ela o abraçou... Ele disse: Já passou tudo, o cara nunca mais vai te atormenta... Nossa, ma-ma-mas foi tudo tão rápido, eu tava torcendo muito pra vocês perceberem o que eu queria fazer... HAHA, temos experiência, somos rápidos Hanna. E nós dois olhamos para ela sorrindo... Depois ela se segurou no Felipe para se levantar, quando eles viraram de costas eu gritei: Ei, só pra não perder o custume né, toma sua parte Felipe, a Hanna também merece uma parte, foi muito corajosa, Nossa, mas que estranho isso... rss acho que com o tempo vou me acostumando... neh?


Essa foi só UMA vitória. Aham! Vocês pensaram que a historinha já estava no final né? Não, quando chegamos na casa da Hanna tinha outro PROLEMASSO. O único que não fui treinado por meu pai a resolver. :S


Continua!


1 comentários:

Vinícius Cannone disse...

Vamos ver como acabará esta tumultuada estória.

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros