quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

por que eu não comemoro o carnaval

Bom gente, com todo esse carnavalesco passando, muitas pessoas comemorando etc. eu decidi escrever o por que de eu não comemorar o carnaval. Bom, pra começo de conversa eu sou envangélica. A UNICA religião que nao comemora o carnaval, por que acreditamos que Deus não perdoa aquele que peca de propósito pensando que vai ter perdão depois de pecar. Isso é ipocrisia, Deus é um Deus justo. Ele perdoa sim, mas não se você tem a intenção. Bom, eu vou mentir hoje por que amanhã é o dia da purificaçao, isso me dá o direito de mentir, pois eu vou pedir perdão amanha mesmo... Isso é verdade? Não! As pessoas fazem isso, mas a nossa missão como evangélicos é concientizar elas dessa verdade. É por isso que eu escrevi isso aqui meus queridos novos leitores, aqueles que comemoram, eu não estou criticando e não vou impedí-los de fazer isso tah? Só me senti na obrigação de falar... (:

0 comentários:

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros