quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Capítulo 4 (segunda parte do Rodolfo)

Sabe quem é que tá falando?! O Rodolfo claro! Hoje eu tenho uma notícia que vai animar todo mundo!! A verdade apareceu!! Bom, pra quem não tá entendendo nada do que eu to falando eu vou explicar... Eu estava no hotel, bem na minha, indisposto a fazer qualquer coisa, sentado na varanda do hotel... perdi uns três jogos esses dias, o da França, Itália e Brasil... mas mesmo assim, ainda tenho notícias ótimas. Continuando, eu tava lá, olhando pro céu, quando de repente, o telefone tocou. O cara da recepção com aquela voizinha de gay dele: Senhor, tem uma senhorita aqui que quer falar com o senhor, chama-se Hanna... Hanna?! Oxi, deixa subir... pode deixar. Até aí tudo bem, me assustei quando ela chegou. Chegou ofegando e rapidamente falou: Oi :) preciso falar com você. Diga... Eu ainda assustado por ela ter vindo fiquei com os olhos arregalado assim O.O rss... mas dps ela começou a falar e eu paralisado só ouvindo... Ela falo mó montão... Olha, sei que se eu falasse uma coisa primeiro você ficaria mais nervoso do que está, então eu vou falar primeiro o que devia vir por último. Er, desde essa sua briga com o Felipe, eu tenho me aproximado mais dele, e venho tentando arrumar mil motivos para gostar dele como alguém para se ficar pro resto da vida sabe? Então, mas descobri que ele é só um amigo, e que essa nossa ligação forte era amizade. Foi então quando ele tava me contando umas histórias aí e eu arrumei 3 motivos pra gostar de você como alguém para se ficar pro resto da vida... Quer saber? ... an? quero claro oxi! Ok, então o primeiro motivo é que você é divertido :D eu não percebi por que estava muito concentrada na minha outra missão. Que missão? A de tentar gostar do Felipe... Ah. Bom, a segunda é que você é sensível e pelo que eu soube da sua história você é uma pessoa boa. E a terceira mais importante de todas é que eu quero tentar (: Ooo que? Pe-peraí suashuahsa (risos) é verdade Rodolfo. Significa então que vo-você gosta de mim? É, é um começo... (: Daí ela me abraçou rindo e eu ainda sem reações... Quando consegui voltar ao meu estado normal, me lembrar de como se respira e etc. Perguntei a ela- O que o Felipe te falou pra você ficar tão assim? Bom, uma as coisas foi que você nunca gostou de uma menina assim. e- Não acredito! rss, nem ele... Sim, mas você sabe que as mulheres (que querem algo sério) gostam mais de homens que são mais reservados?... Sabe, pra gente é assim, dane-se a experiência... Sei, nós homens também, mas não foi bem assim. Eu gostei assim de uma menina quando eu tinha uns 9 anos... Ela me fascinava. Só que quando eu falei pra ela, ela me disse: "Nao posso ficar com você pela sua total falta de noção e sua burrisse por não estar na escola" Além de outras coisas que eu não me lembro bem... O que me lembro é que nunca mais gostei de outra menina como ela. Só de você... Além de não contar pro Felipe por que eu achei que ele ia me zuar... An... Sério? rsrs Eu acho que ele não ia te zuar não... Quer dizer, acho sim... Mas ele me disse que aquele papo de você ter que passar por cima do cadavel dele pra fikar cmg era só enquanto eu não quisesse. Que se eu decidisse ficar com você, ele seria o primeiro a apoiar... Sério? Aham... Nossa, fiquei triste agora. A amizade de vocês, de tantos anos, vocês vão jogar fora? Não, é que... Sei lá. Além de eu ser uma menina muito boa, sabendo que vocês ganham a vida de uma maneira bem assim, diferente... Olha, não acredito que o Felipe te contou, olha, eu posso explicar. Faz muito tempo que eu não faço isso e eu pretendia fazer uma outra coisa sei lah-- Calma, eu não to nervosa não... Se voce quiser eu até te ajudo rs :) Só que você vai ter que me ensinar tudo e eu não vou matar ninguém não! shuash Antes que você me pergunte, eu to falando sério... Depois disso, eu dei uma risada, peguei um revólver que estava no quarto. E eu disse que eu tinha permissão para usa-lo. Disse que eu tinha que me defender de qualquer coisa sei lah. Daí eu colokei na mão dela e fui ensinando umas coisas. Passamos o resto do dia assim, ou seja das 11h da noite ateh as 1h da manha... Depois eu senti uma angústia, e descobri que eu precisava do Felipe, ele era tudo, amigo/irmão e sem ele esse vazio em mim continuava (nossa que gay né? rss) mas é sério. Daí depois disso eu falei pra Hanna e fomos pra casa dela pra eu procurar ele.
Chegando lá, eu vi que ele estaVA dormindo, logo acordou e ouviu a voz da Hanna, e perguntou: Como foi lá? Foi ótimo, Tem alguém querendo falar com você aqui. Ahm fala pra ele vir amanhã que eu to dormindo. Amanhã tem jogo do Brasil, agente precisa ver, já ta quase no final. Ele levantou com tudo, e abriu um sorriso, os olhos dele se encheram de lágrimas e (que que eu to falando, os meus tbm tavam rss :D) Ele disse: Eu não disse que tava dormindo? Daí nós nos abraçamos, e ele falou: Não ia ter graça sem você amigo. Idem, desculpe a minha criancice de achar que você tinha culpa nisso tudo. Bom, vamos dormir, que amanhã temos um jogo pra ir. É... É... Depois disso eu vim escrever tudo isso aqui... Vou dormir aqui na casa da Hanna mesmo. Amanhã é o último jogo do Brasil antes das semi-finais... Ele até que tá indo bem... Vestimos até a camisa do Brasil, já que somo brasileiros né? Vou dormir. Ultima post dividido entre o meu o do Felipe... (: qe bom né?

0 comentários:

Postar um comentário

Clique e assine

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros